sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novo visual no meu blog!

Hoje elaborei um novo visual para o meu querido blog, ele merece!
Estive ausente não é mesmo? Tenho andado ocupada com o site, com o fórum, cuidando dos chinchilas, auxiliando a galera com seus chinchilas doentes, enfim... atividades... rs
Ainda não terminei com o site, estive captando muitos sons das chinchilas nas últimas semanas (ainda me falta um que quero muito incluir!) e tive a alegria de receber autorização de uso de lindas imagens de um site americano sobre chinchilas, então continuo com muito trabalho a ser feito!
Alguns imprevistos e desagrados ocorreram nos últimos dias, mas nada que não pudesse ser contornado com a calma e a seriedade necessárias.
Assim que tudo voltar ao ritmo normal, venho atualizar as postagens do blog!
Beijos!
=^.^=

2 comentários:

  1. Oii Queriidaaaa!!!
    Eu tbm estive ausente e muito deste blog..mas voltei tabom ?!hehe
    É que sem tempo fica complicado, aí tenho o fórum dos porquinhos da índia que participo, o fórum chinchilas pet, e-mails, orkut, face, e o seu blog que agora vou entrar sempre...adoreeii o novo viisuu...ficou lindoo como sempre..
    Bjos pra vc e para os meus sobrinhos redondos que eu amo.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. olá,eu sou de Portugal, e também tenho uma chinchila, ele chama-se Tico, e é muito fofo :) Eu tenho-o á 2 meses e meio, e ele ainda não me obdece, apesar de eu lhe dar muito amor e carinho, não sabe dicas para fazer com que eles percam o medo?
    ( http://chinchilasehamsters.blogspot.pt/ ) criei hoje mesmo :)

    ResponderExcluir