quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Consegui criar um novo plano de fundo para o Blog =)

Eu achei que eu poderia mudar o plano de fundo para algo parecido com o plano original do Ayrton... Pensei: "E se ao invés de patinhas de cachorro, fossem chinchilas coloridos?".

Chegando em casa, coloquei minha idéia em prática. Não saiu exatamente como eu tinha planejado (nem consegui deixar as chinchilas coloridas como eu queria), mas o resultado final da minhas tentativas foi satisfatório.

Aguardei a opinião de Ayrton e... ele aprovou! Achei que a sugestão dele seria algo importante neste processo... afinal, a idéia da necessidade de uma reestruturação do blog foi dele. =)

E então... agora este é o visual do meu blog, o blog "Meus Chinchilas" ! =D

3 comentários:

  1. Queriiida, sou suspeita para falaar..rs..mas ficou maravilhosooo!!!qdo abriu a página aqui na horaaa eu disse "Aaaaaah que Liiinduuuuuuuuuuuu!!"..hehehe..ficou ainda mais perfeito!!!
    beijoos no coração..
    Amo vc e sua turma!!
    Tia jée ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, adorei seu blog!
    Eu crio hamster e eu queria perguntar pra você se você conhece algum veterinário de confiança pra indicar em São Paulo - Capital.
    Agradeço e vou seguindo seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura! Conheço sim, mas vi que eles mudaram o endereço... assim que conseguir entrar em contato com eles, lhe passo, ok! Eles ficam no bairro do Jardim da Saúde, fica bom pra você?

    ResponderExcluir