terça-feira, 15 de março de 2011

Entre o bem e o mal

Quando paro para pensar: "Meus Deus, já tenho 39 anos..." me dou conta que não devo dizer isto e sim... "...ainda tenho 39 anos, meu Deus".
Cada dia que passa aprendo. E às vezes não sei se aprendo certo.
Quando você pensa que está certo, está errado. E quando você pensa que está errado, está certo.
Um exemplo: você confiaria em quem a todo momento prova aos outros que é teu amigo ou naquele que se afasta quando você pensa que você mais precisa dele?
Obviamente no primeiro!
Errado.
É no segundo.
É no segundo que você percebe que a amizade é verdadeira e sincera. É no segundo que você sempre soube que seu coração era o mais puro nas intenções por mais estranho que parecesse ser. É no segundo que você chora e pede pra voltar. É no segundo que você percebe que o tempo não tem importância. Que se não for agora, pode tranquilamente ser depois. E que se o segundo foi embora, é porque não tinha nada a ser provado. Porque o que é verdadeiro não se prova. Simplesmente é.
Chinchilas significam muito em minha vida e agradeço por me trazerem muito mais do que a própria companhia: amigos de verdade...



2 comentários:

  1. Kati,

    As vezes quem está longe está mais perto do que quem, de fato, está perto. Amigos verdadeiros estão presentes mesmo quando longe.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. amiiiiiiiiiiiiigaaa!!!

    Siinto suaaa faltaa....e vc é uma verdadeira amiga....pq sinto a sua falta...sinto saudade!!!e é claro..dos seus chinchilindos tbm!!!
    Bjinho.. Jé :P

    ResponderExcluir